Lee Jong Suk é detido em Jacarta por problemas fiscais

dramafansubsnovembro 6, 2018

Lee Jong Suk compartilhou anteriormente que ele e sua equipe haviam sido detidos em Jacarta depois de um fan meeting e que seus passaportes haviam sido confiscados.

Sua agência respondeu dizendo que a detenção teria sido devido a um promotor local ter relatado falsamente seu lucro do evento para as autoridades fiscais locais. Sua agência depois fez uma declaração oficial de que estaria tomando medidas legais contra o promotor, bem como agências de eventos mais informações AQUI.

Leia a declaração completa abaixo:

“Olá, esta é a Yumetomo. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por todos nos preocuparmos com a situação em que Lee Jong Suk e seus funcionários que foram detidos em Jacarta.

Devido à manipulação comercial inexperiente da filial indonésia do YES24, Lee Jong Suk e os passaportes de seus funcionários foram confiscados. Por causa disso, Lee Jong Suk e os membros da equipe de sua agência não puderam embarcar em seu avião na hora marcada e retornar à Coréia no dia planejado.

Como agência, assumiremos total responsabilidade por causar danos ao artista e aos funcionários que acreditaram e trabalharam conosco. Como esse incidente inimaginável ocorreu, nós da Yumetomo e do The Cre8tive Lab estamos exigindo uma explicação rápida do YES24 sobre esse incidente. Nós tomaremos seriamente as etapas de acompanhamento em relação a este incidente.

Atualização:

Lee Jong Suk está a caminho de casa em segurança.

Em 6 de novembro, a A-Man Project agência de Lee Jong Suk, divulgou um comunicado em sua conta oficial no Instagram, dando uma atualização sobre o paradeiro atual de Lee Jong Suk e a situação em questão.

Sua declaração é a seguinte:

“Olá. Este é a A-Man Project. Nós causamos preocupação para muitas pessoas porque a saída do ator Lee Jong Suk foi adiada imediatamente após seu fan meeting indonésios, devido à forma como as agências e o promotor local YES24 lidavam com os negócios. Esta foi a nossa primeira vez experimentando algo assim, então ficamos muito surpresos. Em vez de pensar em si mesmo, o ator estava muito preocupado que isso pudesse afetar o cronograma de filmagem de seu drama. Felizmente, ele pôde partir graças à ajuda da embaixada indonésia e está atualmente em um voo a caminho de casa.

Lee Jong Suk irá estrelar o novo drama da SBS, Death Song, que será transmitido em 27 de novembro, 3 de dezembro e 4 de dezembro, às 10 da manhã (KST ). Ele também estará atuando no novo drama da tvN, Romance Supplement, que será exibido no primeiro semestre de 2019.

Categories