D.O, e elenco dão adeus ao drama 100 Days My Prince

dramafansubsoutubro 31, 2018

Com o k-drama 100 Days My Prince da tvN chegando ao fim, o elenco e a equipe deixaram os espectadores com alguns pensamentos finais.

O D.O (EXO) foi muito elogiado por sua interpretação do príncipe Lee Yool / Won Deuk. Dizendo adeus ao seu personagem, D.O disse:

“Obrigado a todos por seu amor apaixonado. Estou muito feliz porque a resposta do espectador foi muito melhor do que eu pensava e por poder ver o drama até um final bem-sucedido. Vou trabalhar ainda mais para melhorar da próxima vez”.

Nam Ji Hyun, que interpretou Yoon Yi Seo / Hong Shim, disse:

“Graças ao diretor e equipe, que trabalharam duro para fazer um grande drama, o escritor, que criou uma história emocionante, e todos os atores, que fizeram seu melhor em seus respectivos papéis, este drama foi capaz de receber o amor que ele fez. Embora o drama esteja terminando, espero que fique no coração dos espectadores por um longo tempo”.

Jo Sung Ha, o vilão do drama, disse que não pode acreditar que o drama já está chegando ao fim.

“Filmar em roupas tradicionais coreanas no verão mais quente que o normal era difícil. Com uma cabeça curvada, agradeço sinceramente a todos os atores e funcionários, que trabalharam no calor, bem como aos telespectadores, que nos deram muito amor e apoio”.

O ator Jo Han Chul, que interpretou o rei, agradeceu aos telespectadores pela incrível resposta ao drama, e disse que espera encontrar as pessoas com quem trabalhou no drama novamente no futuro.

Kim Seon Ho agradeceu aos telespectadores e disse que deixar seu personagem Jae Yoon depois de cinco meses é amargo, mas que ele espera que Won Deuk, Hong Shim e Jae Yoon estejam felizes.

A atriz Han So Hee disse que já sente falta do drama e acrescentou:

“Obrigado a todos os fãs do drama, que adoraram e puderam se relacionar com So Hye”.

Kim Jae Young disse,

“100 Days My Prince foi meu primeiro drama sobre o sageuk, e eu interpretei um personagem que não expressa muitas emoções externamente. O diálogo, os figurinos e a ação foram todos uma novidade para mim e um pouco desajeitados, mas graças a muita ajuda do diretor e dos atores, consegui chegar ao fim das filmagens”.

 

O ultimo episodio de 100 Days My Prince  sera postado no site nesta Quarta ( 31/10 ) as 20Hrs.

 

Fonte: Soompi 

Categories