Atriz morre após acidente de carro na Coreia

dramafansubsmaio 8, 2019

A atriz Han Ji Seong faleceu após sofrer um acidente de carro.

Em 8 de maio, foi noticiado que uma atriz de 20 anos havia falecido após ser atropelada por dois carros na via expressa do Aeroporto Internacional de Incheon. Mais tarde foi revelado que a atriz era Han Ji Seong e que o acidente aconteceu na manhã de 6 de maio.

Uma fonte próxima à atriz declarou:

“A atriz Han Ji Seong nos deixou depois de um infeliz acidente. Ela era uma ótima atriz cheia de paixão por atuar. Ela era uma atriz com um futuro brilhante, e é lamentável que ela tenha morrido tão repentinamente. Sua família montou seu necrotério com o coração cheio de profunda tristeza”.

De acordo com a polícia, ela acendeu as luzes de perigo e parou seu carro na segunda faixa da via expressa de três faixas, quando o marido precisou urgentemente usar o banheiro. Um táxi na terceira pista viu o marido sair do carro e rapidamente tentou mudar de faixa, levando-os a dirigir-se a Han Ji Seong, que estava do lado de fora do carro. Ela caiu perto da primeira pista e um SUV bateu nela pela segunda vez.

A polícia está investigando os motoristas do táxi e do SUV por causar a morte. Além disso, eles estão analisando a possibilidade de que o taxista estava rápido demais e não mantendo os olhos na estrada. O Serviço Nacional de Perícia realizará uma autópsia para descobrir a causa exata da morte de Han Ji Seong, e a polícia está analisando a caixa preta de seu carro para descobrir por que ela parou seu carro na pista do meio e saiu do carro.

Han Ji Seong fez sua estreia como parte do girl group B.Dolls em 2010 e depois seguiu uma carreira como atriz. Ela atuou nos dramas da SBS Second to Last Love e Happy Sisters e no filme One Punch.

 

Fonte: (1)
Categorias
Compartilhado2