Ator se machuca durante as gravações de The Last Empress

dramafansubsnovembro 19, 2018

Choi Jin Hyuk sofreu uma lesão durante as filmagens do drama The Last Empress.

Em 19 de novembro, foi relatado que o ator havia se machucado durante as filmagens de uma cena de ação e que ele havia sido levado às pressas para o hospital para receber tratamento.

Uma fonte de sua agência G-Tree Creative declarou: “Houve um acidente durante as filmagens de uma cena de ação que resultou em Choi Jin Hyuk sendo ferido. Ele sofreu um corte de aproximadamente seis a sete centímetros acima de um dos olhos, que exigiu 30 pontos. Ele recebeu o tratamento necessário e está atualmente sendo monitorado e mantendo um bloco de gelo na área para reduzir o inchaço”.

Felizmente, não foi uma grande lesão, mas sua agência afirmou que eles estarão monitorando sua condição, no entanto. Ainda não foi tomada uma decisão final sobre se ele participará da coletiva de imprensa para The Last Empress, que acontecerá em 20 de novembro. Sua agência declarou: “Dependerá de sua condição quando ele acordar amanhã. É só depois de ver como ele é, então, que podemos falar sobre ele continuar filmando e comparecendo à coletiva de imprensa”.

The Last Empress está programado para estrear na SBS no dia 21 de novembro e estará disponível aqui no Dramafansubs.

Categories