Abyss finalmente ganha data de estreia

dramafansubsmarço 10, 2019

Abyss” terá sua estreia em maio de 2019 na Coreia do Sul. O drama vai assumir o horário da Segunda e terça-feira às 21h30 depois de “He is Psychometric”.

Han So-Hee foi escalada para um papel coadjuvante no drama, estrelado por Park Bo-Young e Ahn Hyo-Seop .

No drama, Han So-Hee vai interpretar Jang Hee-Jin. Ela é a noiva de Cha Min (Ahn Hyo-Seop). Ela é uma mulher bonita, mas misteriosa.

Na sinopse do drama conhecemos Ko Se-Yeon ( Park Bo-Young ) ela é uma bela promotora e ela é boa em seu trabalho. Ela sofre um acidente e morre. Devido a um misterioso abismo, Ko Se-Yeon é revivida, mas agora ela tem uma aparência diferente.

Ko Se-Yeon agora possui uma aparência comum. O misterioso abismo revive pessoas mortas, mas elas ganham uma aparência diferente. Sua aparência depende de quão bom era seu espírito.

Enquanto isso, Cha Min ( Ahn Hyo-Seop ) é o sucessor de uma empresa de cosméticos. Ele é inteligente, humilde e tem um bom coração. Ele também é pouco atraente. Cha Min entra em um acidente e morre. Devido ao misterioso abismo, ele volta à vida com uma aparência diferente. Ele agora tem uma aparência bonita.

Ko Se-Yeon começa a trabalhar como advogada em um escritório de advocacia. Cha Min começa a trabalhar para Ko Se-Yeon no escritório de advocacia.

Categories